16 de setembro de 2011

10

Blogagem Coletiva esmalte e música

Olá pessoal.

Esta semana a blogagem coletiva é esmalte e música. Eu coloquei em DVD do Roupa Nova, porque desde pequena eu ouço e gosto deste grupo, acho demais!
Quando saí com meu marido pela primeira vez no carro dele estava tocando exatamente este DVD e foi incrível!

Quer participar? É só acessar o site da Fernanda Reali (http://www.fernandareali.com) e ver como participar.

Meu esmalte é Romã da Colorama.



Beijos e bom final de semana :o)

10 comentários:

Casa Dicas e Tal disse...

Oi Carol,linda a cor do seu esmalte!boa sorte lá no sorteio...bjsss!

Unknown disse...

Lindas unhas Carol!
esse negócio de blogagem Coletiva de Esmalte vicia não é?
Acho que depois da de hj vou dar um tempo...
Um beijo flor, lindo fim de semana e muita música no seu coração!!

AnaCristina disse...

roupa nova tambem é tudo de bom!

minha participação na coletiva ta aqui:

http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/09/coral.html

bom final de semana

bjo bjo

Lola disse...

Amo Roupa Nova, tenho esse CD, mas poucas vezes posso escuta-lo sossegada. Patrulha musical aqui em casa. rsrsrs
Gostei de te ver
bjs
Lola
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/17/esmalte-e-musica/

Tatá disse...

Não conhecia essa cor. Linda!!!!

E Roupa Nova é muito legl mesmo. Pra você deve ser mais ainda né, com uma memória emotiva tão bonita!

Bjussss

Alessandra Cerqueira disse...

Roupa Nova pra mim é dos melhores grupos nossos!
Tambem tô na blogagem e te linkei no post!
Passa lá e confere!
Abraços
Leka

SIL disse...

OIE..tb usei o DVD pra mostrar meu esmalte., vi que as meninas tirarm com violão etc..até tenho um banjo ak em casa e violão., faltou idéia na hora das fotos..rsrsr

espero sua visitinha

http://mamiskefez.blogspot.com/2011/09/esmalte-e-musica.html

Crys Leite disse...

Olá Carol, vi seu link na blogagem coletiva da Fernanda, lindo seu blog. Tbm adoro Roupa Nova, como as músicas são lindas...beijos!

Naty - Boa dica de beleza disse...

Linda cor! eu também adoro ouvir Roupa Nova, as músicas são ótimas!
Também estou na blogagem, da um passadinha lá pra ver o meu, bjs!

www.boadicadebeleza.com.br

Tia Rose disse...

Olá Carol. Temos pelo menos duas coisas em comum. Adoramos as músicas do Roupa Nova e nossa cor predileta é lilás... rsrs
bjs
Rose

Postar um comentário