2 de setembro de 2011

6

Blogagem Coletiva, esmalte e jogo

Olá pessoal,

A blogagem coletiva desta semana é esmalte e jogo. Eu não tive dúvidas em escolher com qual jogo tiraria a foto... O Jogo da Vida marcou muito minha infância, pois meu irmão tinha o jogo as vezes o jogo era a nossa diversão.
Ah, brigamos muito também, hehehe. As vezes meus pais também jogavam e era bem legal.
Quando me casei fiquei bem feliz que meu marido tinha este jogo e as vezes jogamos para lembrar da infância, rs.

O esmalte que utilizei foi Jeans da Colorama.

Dá tempo de participar, dá um pulo no site da Fernanda Reali http://www.fernandareali.com



Beijos :o)

6 comentários:

AnaCristina disse...

eu também estou na coletiva da fernanda:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/09/preto-e-branco-branco-e-preto.html
bom final de semana
bjo bjo

Rosi disse...

Olá Carol

Vim retribuir sua visita e agradecer pelo comentário tão carinhoso que vc deixou lá no blog.
Que simpatia!

Olha só, adorei essa história do Jogo da Vida, me fez lembrar demais da infância, mas confesso que sou muito mais fã do eterno Banco Imobiliário, hehe.

Volte mais vezes, será um grande prazer receber sua visita.

Um forte abraço

AnaCristina disse...

que cidade vc mora?

Carol Vieira disse...

Em SP.

SIL disse...

OI Carol., seguindo ak., e achei bem interessante vc e seu marido jogarem para recordar a infncia., tomara que joguem bastante com a pessoinha ou pessoas que vierem né..hihihihi


tb estou participando...
http://mamiskefez.blogspot.com/2011/09/esmalte-e-jogos.html

otima semana!!!

Claudiene Finotti disse...

Oi Carol!

Obrigada pela visita no meu blog! Demorei mas vim retribuir, hehehe.

Beijão, adorei as unhas azuis!

Bom Domingo!

Clau

Postar um comentário