4 de julho de 2011

17

Sorteio de inverno!!

Oi pessoal, tudo bem?

Eu fiz este cachecol para sortear aqui no blog, além de aquecer dá para ficar bem charmosa!




Como participar?

1- Deixe um comentário neste post com o nome, e-mail e local onde mora até 17 de julho de 2011;
2- Não precisa ser seguidor(a) do blog, mas se quiser seja bem-vindo(a);
3- Pode ser nacional ou estrangeiro, mas com endereço de entrega no Brasil;
4- O resultado sairá dia 18 de julho de 2011;
5- Quem não deixar nome, e-mail e localidade não participará do sorteio.

Boa Sorte!!!!
Beijos :o)

17 comentários:

Unknown disse...

Oba! Eu quero! rsrsrs
Flávia
ateliedacaie@gmail.com
ateliedacaie.blogspot.com
Niterói-RJ

Gigi disse...

Oba...eu tb quero participar \o/
Gisele Carvalho Lopes
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com
bjosss

Adri@n@ disse...

oba!!! eu quero...
NOME: Adriana Silvestre
EMAIL.: adriannapss@hotmail.com
BLOGUE: organizandoacasadetudoumpouco.blogspot.com

Posso divulgar no meu blogue seu sorteio???
Se sim, eu divulgarei amanha, ta??? me da um toque, please...

Ah, amanha e' a minha consulta no medico... To super nervosa... afffff

bjao e aguardo sua resposta sobre a divulgacao do seu sorteio....

Katia Bonfadini disse...

Oba, eu quero participar! O cachecol é lindo, Carol! Vou ficar super feliz se ganhar!!!!

Katia Bonfadini
katiabonfadini@gmail.com

Katia Bonfadini disse...

Ah, faltou colocar a cidade: Rio de Janeiro, RJ bJS!!!!!

RENATTA disse...

RENATTA
RENATA AP. MAGRINI CADINE
PORTO FERREIRA SP
AMORE_JESUS@HOTMAIL.COM

http://myrenatta-renatta.blogspot.com/

PARABENS PELO BLOG......ADOREI.......
TB QUERO ESTAR PARTICIPANDO
BJUUUUU

Dani disse...

Eu quero participar! Estou precisando de um...rs.

Danielle Trindade
danielle_tuti@yahoo.com.br
Rio de Janeiro/ RJ

Aline Sabes disse...

Olá!! Lindo Cachecol e eu adoro rosa!!!
Participando!
Aline Sabes
alinesabes@hotmail.com
Marília - SP

Beijos

Keli Cristina disse...

Olá Carol!!Que lindo o cachecol hein!!!
To te seguindo e participando viu...rsrsrs...
Keli Cristina de Paula Rocha Seára
kelly-paulinha2@hotmail.com
Endereço:Rua dos Marques,499,Centro,Juruaia-MG
CEP:37805-000.
Bjo amiga.
Meu blog:lugaresecoisasquemeagradam.blogspot.com

Marisa disse...

Eu também quero!!! Êba!!! Lindo cachecol!!!
Marisa Dionisio
marisazul@yahoo.com.br
Floripa-SC

www.balaiodeideias-marisa.blogspot.com

Adriana Balreira disse...

Adoro participar de sorteios, mas como aqui não faz frio nunca, vou deixar para vocês do frio!
Beijos
Adriana

Cleyde disse...

Passando por aqui, pel divulgação do sorteio no Ateliê da Caiê.
Concerteza vou participar e já estou seguindo, se quiser retirbuir tbm, meu blog www.boaideiadacleyde.blogspot.com

Cleyde
cleyde.carvalho@hotmail.com
Fortaleza-ce

Feito a Mão disse...

Oi, Carol!
Que lindo cachecol! Aqui em Maceió eu não poderia usar, mas como adoro viajar, seria uma peça a mais no meu enxoval de inverno.
Meu email é blogfeitoamao@gmail.com
Moro em Maceió, como disse, se eu ganhar, te passo o endereço exato.
Bj
Cláudia

Feito a Mão disse...

Seus seguidores sumiram. Os meus tb. Deve ser problema no gadget.

Giselle Kleinke disse...

Oiii Cá!!! Eu tb quero!!! rsrrss Lógicooo!
Nome: Giselle Kleinke
Email: gkleinke@hotmail.com
Localidade: Campinas - SP.

Amiga, que cachecol lindo é esse??? É meu já! Bjss e parabéns pelo blog.

Gi

Anônimo disse...

FERNANDA MELO
CAMPO GRANDE MS
fernandaurano@terra.com.br

Maria Regina Almeida Silva disse...

Nossa!!Que lindo esse cachecol!!
Quero pra mim..por isso vou participar.
Regina Almeida
regina_a.s@hotmail.com
Campinas - SP

Postar um comentário