23 de fevereiro de 2011

1

Frutas

Esta semana fui ao varejão (algo que adorooo) e achei uma frutinha que eu amo muito que é a Seriguela.

Esta fruta me remete a infância, pois na minha casa tinha um pé de seriguela e eu gostava muito de acompanhar o crescimento e o amadurecimento das frutinhas.
Elas estragam rápido, então comprei só uma bandeja e me deliciei de tão doces que estavam :o)



Comprei também uvas pequenas pretinhas que parecem mirtilos. Adivinham? Fiz suco.
Eu nunca gostei de suco de uva, mesmo os orgânicos... Só que desta vez eu resolvi fazer meu próprio suco e ficou ótimo.

Coloquei as uvas no mixer (pode ser no liquidificador), água mineral e bati. Depois passei no coador e servi.
Vejam que cor linda!!!



Bjs.

Um comentário:

Francine Stein disse...

Tudo bem Carol?
Hum, adoro frutas fresquinhas, ainda mais agora no verão, são tão doces, né?
BJS

Postar um comentário