11 de fevereiro de 2011

3

Brigadeiro Gourmet para uma grande amiga

Olá pessoal.

Ontem foi a quinta-feira rosa... Chamo assim, porque ontem eu e uma grande amiga minha saímos para um happy hour bem animado.
Essa amiga é muito especial na minha vida, uma pessoa simples e que faz toda a diferença na minha vida. Foram algumas horas de muita risada, cervejinhas, caipirinhas e belisquetes... Passa tão rápido e já estamos querendo fazer outro, hehehe.

Eu levei um mimo bem gostoso para ela... Vejam só!!!





3 comentários:

Francine Stein disse...

Tudo bem carol?
É tão gostoso sair com as amigas, né? Faz tempo que não saio com as minhas, precisamos combinar urgentemente...
Adorei os mimos que você deu para ela, um charme.
BJS e ótimo final de semana

Unknown disse...

Delícia!
Quem tem amigos , tem tudo na vida, não é?
Bom fim de semana!

ADri@n@ disse...

oi adorei os mimos. bem criativos....
bjo

Postar um comentário