13 de fevereiro de 2012

5

Desafio - Uma brincadeira entre blogueiras

Eu fui convidada pela Paula do blog Executiva de Panela para participar do desafio que nada mais é do que responder a 10 perguntas e 7 fatos aleatórios sobre mim.
Achei bem legal que é uma forma de nos conhecermos melhor!!!

1 - Nome da minha música preferida
Tudo depende da época que estou, mas a última música foi Firework da Katy Perry que marcou a viagem que eu e meu marido fizemos para a California. Quando ouvimos a música  lembramos da viagem.

2 - Nome da minha sobremesa preferida
Apesar de não ligar muito para sobremesas (sempre pulo esta parte), mas posso dizer que gosto de um bom Tiramissú.

3 - O que me tira do sério?
Falta de educação e pessoas querendo controlar minha vida.

4 - Quando estou chateada
Fico quieta e prefiro pensar sozinha até resolver o problema dentro de mim.

5 - Qual é o animal de estimação preferido?
Amooo animais, sou capaz de brigar por eles. Por mim teria vários e vários dentro de casa, mas como não posso só tenho uma passarinha linda. Já tive cachorros e assim que puder quero ter um novamente.

6 - Preto ou Branco?
Branco

7 - Maior medo
Doenças

8 - Atitude cotidiana
Tento ser a melhor pessoa que posso todos os dias, penso positivo, sou feliz porque somos responsáveis pela nossa felicidade.

9 - O que é perfeito
Deus e a vida que tenho.

10 - Culpa
Nenhuma até hoje. Todas as atitudes foram bem pensadas.

Sete fatos aleatórios sobre Mim/Mundo da Carol

1- Adoro experimentar novas receitas, comidas diferentes e temperos exóticos.
2 - Gosto muito de degustar boas cervejas, sou capaz de passar horas degustando, conversando sobre a cerveja e comparando com outras.
3 - Gosto demais de viajar, de planejar a viagem, de conhecer novos lugares, novas culturas, o cotidiano das pessoas...
4 - Gosto de ficar em casa, mas sou muito fã de sair para ir ao cinema, fazer mini viagens nos finais de semana, ir em algum restaurante novo e fazer happy hour então eu amooo.
5 - Gosto de me mexer, gosto de gastar energia mesmo nos finais de semana como: andar de bicicleta, caminhar no parque... No dia-a-dia eu vou a academia com o maior prazer e saio de lá com a alma lavada.
6 - Gosto de dedicar ao meu blog, de ler os comentários e gosto muito mesmo de visitar os blogs das pessoas que admiro. Lá eu navego, comento, anoto dicas, receitas e sou grata por tudo que as pessoas compartilham.
7 - Sou vaidosa, adoro moda, gosto de livros, gosto também de ler receitas, amo minha casa, amo meu marido, adoro brincar com minha passarinha, amo minha família, tenho minha fé e sou chata para comer porque aprendi a reeducação alimentar. Para muitos é chatice, mas para mim é uma das melhores coisas que aprendi.


Obrigada Paula pelo convite. Fiquei muito feliz por me escolher e agora quem quiser participar fique a vontade para nos conhecermos melhor.

Beijos :o)



5 comentários:

Ana Cléa disse...

Oi Carol vim retirbuir a sua visita....menina aqui só tem coisa boa né!?
um perigo!!!!!bjus...

Néa Souza disse...

olá querida, como vai???estou aqui para apreciar as novidades e também para lhe fazer um convite especial:venha participar da minha troquinha floral 2012. Já está sendo um sucesso e só falta vc.
bjss te espero!!

Marly disse...

Huumm, gostei! o desafio te 'revela' como uma pessoa positiva, de alto astral, que gosta de aproveitar a vida, rsrs.

Beijoca!

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, eu vim aqui agradecer seu comentário que me emocionou, e daí li este desafio e me emocionei mais ainda!!!
Você é puro sentimento!
Adoro seu blog e sua forma de ver e viver a vida, e que sempre me passam muita alegria!
Te desejo tudo de bom!
Obrigada ´por seu carinho minha florzinha
Bjos
Vero

Executiva de Panela disse...

Carol, primeiramente me desculpe por só estar agora por aqui. Acabei sendo totalmente 'sugada' pelo trabalho devido à mudança de escritório da empresa. Fiquei 'fora do ar' por um bom tempo. Estou de volta e feliz por conhece-la melhor através deste desafio! Achei uma graça saber que você tem um passarinha! Que fofura! Ahhh... não fazia idéia que você era tão fã de cervejas! Não bebo cerveja, mas tenho algumas aqui em casa para cozinhar. Conhece a PAULAner? rs rs rs Hmmmm... To precisando aprender sobre re-educação alimentar. Como você fez? Um beijo grande! Paula executivadepanela@gmail.com

Postar um comentário