22 de março de 2014

8

Blogagem Coletiva: Semana #6

Essa semana foi uma delícia!


Final de semana passado eu e meu marido fomos assistir a peça Crazy for You. Além de ser uma peça muito bem produzida, rica em sapateado ainda tem humor.

Eu sou mega fã da Claudia Raia desde pequena, porque sempre achei ela uma atriz completa, que interpreta tanto a má, boazinha e engraçada, além disso dança muitíssimo bem e canta.

Ela é alta, mas nos palcos ela fica mais gigante ainda. O Jarbas Homem de Mello é um ator sensacional... Realmente dá para ver como ele e a Claudia se completam. Ele dança muito bem, canta e interpreta maravilhosamente perfeito.

Sou suspeita porque amo teatro e me emociono. Quando começa sempre rola umas lágrimas e fico tão atenta aos detalhes, respiração do ator, forma que se entregam que nem me movo na cadeira.

Quando é a Claudia Raia a emoção é maior... Sempre assisto peças dela e sempre saio do teatro já pensando quando será o próxima.  :o))




Essa semana eu almocei com uma pessoa megaaa especial. Almocei com a Paula do blog http://executivadepanela.blogspot.com.br

Sempre visito o blog da Paula e acho o máximo a delicadeza de como ela prepara a mesa, as refeições, mesmo com tanta correria com a vida profissional.

Graças a Deus eu pude conhecê-la e fiquei encantada com ela. Uma mulher linda por dentro e por fora, uma pessoa delicada, simpática que dá vontade de passar o dia conversando, rs.


Paula, ameeei nosso almoço e vamos cultivar esses encontrinhos para sempre! :o))



 Essa semana também foi o aniversário da nossa calopsita Emília. Ela é nossa passarinha de estimação, então todos os anos no dia do aniversário dela é preparado um bolo para o parabéns!

Ela é uma fofa, não tem asas cortadas e vive solta. É a alegria da casa e da família!!!!



Vejam a carinha de sapeca, hehehe.



Esmaltes com tom mais escuro que tanto amo.


Quer participar da blogagem coletiva? Basta acessar o blog da Fernanda Reali que lá terá todas as explicações.
http://www.fernandareali.com
Beijos e bom final de semana :o)))

8 comentários:

Unknown disse...

Confesso que se eu fosse assistir a peça da Cláudia Raia, não sei se lembraria que ela existe....rsrsrs. Aquele namorado dela, Jarbas Homem de Melo (que tem até o nome lindo!)....aiai!

Mas, voltando a sua linda postagem, lindas imagens, coisa deliciosa deveria estar esse bolo, ....e a Sapeca, que coisinha linda! Adoro! É o único pássaro que teria, pois sou contra mantê-los em gaiolas.

Lindas unhas, lindas flores!

Tenha uma excelente semana!

Um grande beijo, Flávia

Unknown disse...

Muito linda a tua passarinha,gostei dessa fotografia!! Tambem adorei a cor das tuas unhas!! Venho desejar-te um excelente domingo,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

Chris Ferreira disse...

OI Carol, eu também gosto da Cláudia Raia e principalmente no palco. Sempre que tem algum espetáculo dela aqui eu vou. Tomara que esse venha para o Rio.
Parabéns para a Emília!
Que legal que você conheceu a Paula.
Uma ótima semana pra você
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Melissa Machado disse...

Eu vi sobre essa peça na tv,deve ser bem legal!
Bjs
http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br/2014/03/bc-semana-6.html

Bia Jubiart disse...

Oi Carol!
Teatro está bem distante da minha big city, é uma das poucas coisas que sinto falta: A diversidade cultural é incipiente por aqui. Assisti em Belém a bastante tempo o musical "Ó Calcutá", acho que era este o título e se não me engano, foi o primeiro musical de dela. Ela é maravilhosa!
Por falar em "maravilhosa", a Paula é um doce de pessoa! Tiver o prazer de conhece-la, na última viagem que fiz a Sampa, além de amiga é cliente da Jubiart, tem mega bom gosto p/ decoração e para cozinhar, idem...... É uma amizade especial para se conservar p/ sempre.
Bella, tenha uma semana luz!

Bjãoooooo

She disse...

Oie! Também amo teatro, principalmente os musicais! Amei o esmalte! ;)
Beijo, beijo e tenha uma excelente semana!
She

http://www.sherimendonca.blogspot.com.br/2014/03/blogagem-coletiva-semana-post-5.html

Adriana Balreira disse...

Que fofa a sua calopsita. Tenho também um passarinho que vive solto e é o meu xodó! Bom demais. Adorei o bolo dela. E já assisti a muito tempo um musical com a Claudia Raia, é linda mesmo ela. E grandona! Esse estou doida para ver, pena que não venha para Fortaleza.
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Querida Carol, só agora encontrei tempo de passar por aqui e cheguei vendo tanta coisa boa! Vou seguir sua sugestão e tentarei assistir ao musical 'Crazy for You' quando retornar da viagem - espero que esteja em cartaz até lá. Antes não vai dar. Ei, quem cuida da sua calopsita quando vocês estão viajando? Ah como ela é fofinha! Tem uma carinha meiga. Merece mesmo esse bolo tão gostoso. Quanto ao almoço, foi uma delícia! Espero que seja o primeiro de muitos encontros. Você é lindíssima e tem um brilho interior que reflete a quem está perto! Conserve-se assim. Obrigada por tudo! Um beijo e um abraço carinhoso! Paula

Postar um comentário