21 de fevereiro de 2014

10

Blogagem Coletiva: A Semana 2

Não gosto de me expor muito, mas vou colocar aqui algumas coisas interessantes que fiz essa semana e que vou compartilhar com vocês.


Eu e meu marido amamos cinema e essa época de filmes indicados ao Oscar é a melhor. A maioria são filmes bons que dá vontade de ir ao cinema todos os dias, rs.

O filme A menina que roubava livros não está sendo indicado ao Oscar, mas como eu li o livro fiquei louca para vê-lo. Marido que não leu o livro gostou muito do filme e eu ameeei. Muito bom!


Os dois abaixo também são bons. O Philomena é muito delicado...



Venho indicar alguns livros que li e estou lendo... Esse eu terminei de ler em Dezembro, mas coloquei aqui porque indico...


Esse livro da Fernanda Torres é legal... Não posso dizer que ameeei, mas gostei. Como eu conheço o Rio de Janeiro, não fiquei boiando na leitura, mas quem não conhece nada vai ficar meio perdido... Muito bom para cariocas ou bom conhecedores do RJ. :o))
Comecei a ler este ano em Janeiro e depois comecei a ler o livro O silêncio das montanhas. Muitooo bom!


Agora essa semana comecei a ler A culpa é das estrelas... Estou amando e minha vontade é de ler tudo no mesmo dia. Pena que não dá! hehehe.


Essa semana fui doar sangue... Já sou doadora de sangue e já estava na hora de ir doar (vou doar a cada 4 meses), quando de repente abri meu facebook e a amiga Sun Moreti estava compartilhando um pedido de uma mãe. A filha de 2 meses (Lorena), estava precisando de sangue.
Fui no mesmo dia e minha doação desta vez foi especialmente para a Lorena.
Eu sempre doou sangue no HCor e essa doação também poderia ser feita lá... Perfeito!


Essa semana também fui aos correros distribuir amor... Sim, postei alguns envelopes recheados para algumas amigas... Semana que vem tem mais amor sendo distribuído....


Quer participar da blogagem coletiva? Basta acessar o blog da Fernanda Reali e ver como participar.
http://www.fernandareali.com

Beijos e bom final de semana :o)))

10 comentários:

Unknown disse...

parabéns por esse ato de amor
doar sangue, tenho que ler e vê o filme a menina que
roubavas livros e comprar a culpa é das estrelas
Nanda
beijokas
Linda Noite

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Ale Helga disse...

Menina faz tempo que não vou ao cinema, digamos de adulto, com uma filha pequena, tenho assistido só filmes infantis, mas, também amo... Esse ano reservei um tempo para os livros, ja li A culpa é das estrelas, achei uma boa leitura...Parabéns pelo exemplo de doar sangue...
Beijinhos e um lindo final de semana...

Jack Lins disse...

Olá Carol,
Muito bom saber que você também é doadora de sangue, isso faz muito bem pra nossa alma.
Vou procurar o livro da Fernanda, fiquei interessada.
Beijos e um ótimo final de semana.

Mãe Vaidosa disse...

Carol
Adorei a indicação dos filmes e livros.
Que semana legal.
Bjks da Mãe Vaidosa

She disse...

Olá, olá! Também não gosto muito de me expor e vou tentar participar dessa coletiva da Fê seguindo essa lógica... Amei saber que você curte ler, muito bom. Quanto ao livro da Fernanda Torres estou bem curiosa... Adorei os outros que você compartilhou com a gente, e "A Menina que Roubava Livros" não consegui ver o filme e ainda não li o livro, mas já sei que se fizer um, não vou fazer o outro, porque normalmente ou gosto da versão em livro ou em filme, dificilmente eu gosto dos dois. :)
Beijo, beijo!
She

Marion disse...

Lindo esse coração!
Também estou lendo a culpa é das estrelas. Estou gostando.
Amo olhar filmes - mas morro de preguiça de ir no cinema. Gosto de olhar em casa! Então, em geral espero chegar na locadora ou no cine sky... Abs.

Melissa Machado disse...

Parabéns pela sua atitude...doar sangue é um ato de amor!
Estou doida para ler A menina que roubava livros e só depois quero assistir ao filme,não gosto de ver primeiro o filme pq corta um pouco a nossa criatividade!
Bjs
Boa semana!

Chris Ferreira disse...

Oi Carol, eu vi A menina que roubava livros com a minha filha e amei. Não vi Trapaça, ela viu com o pai enquanto eu via Lego com a Sofia. Essa semana eu quero ver Philomena.
Que maravilha poder doar sangue! Uma atitude linda.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

bau da lola disse...

Eu respeito que doa sangue. Doador de vida.
Beijos

Sun Moretti disse...

Mil anos que não olho blogs e logico, vim ver coisinhas gostosas no seu...essa massa com pesto e lula vou me jogar!Mas que surpresa deliciosa ver sobre a Lorena!Carol vc me surpreende todos os dias!!Obrigada e beijossss

Postar um comentário