13 de setembro de 2013

20

Blogagem Coletiva: Esmalte + Suco

O tema da blogagem coletiva desta semana é muito a minha praia. Suco!!!

Como eu amooo frutas e como eu amo suco natural. Graças a Deus sou meio natureba e sou muito aberta para experimentar coisas novas. Então faço sempre muitas combinações de sucos e encremento com várias coisas naturebas.

Suco de caixinha eu não tomo mais. Além de muito sódio, conservante e sabe-se lá o que encontramos mais nesses sucos de caixinhas né? A melhor coisa é escolher a fruta, limpar e preparar. Tem coisa mais gratificante?

Eu sou do tipo que não bebo refrigerante e não gosto de suco de caixinha. Se chego em algum lugar que não tem um chá gelado ou suco fico com a água, hehe.

Esse suco eu gosto eu bebo quase todos os dias depois do treino e os ingredientes são:

- Água de coco (Tem sais minerais, vitamina B, Vitamina C e baixa caloria. Ótimo depois do treino, para recuperar o que perdeu de sais minerais).
- Ameixa (Ótima para intestino e tem vitamina B).
- Gengibre (Acelera o metabolismo que ajuda na queima de calorias, tem ação bactericida, desintoxicante, muito boa para sistema digestivo, respiratório e circulatório).

Bate tudo no mixer ou liquidificador e pronto. Sem coar, porque na casca da ameixa tem fibras e nutrientes.

As vezes acrescento colágeno, linhaça, chia...

Passei o esmalte Ameixa da Colorada!!! :o))






Que tal aproveitar que o calor está chegando e investir no suco de frutas? Pegue mais dicas de combinações no blog da Fernanda Reali.
http://www.fernandareali.com

Beijos e um lindo final de semana a todos!  :o))


20 comentários:

Beth Salvia disse...

Ai Carol que delíiiiicia esse suco, to só salvando as receitas, unhas liiindas, bjus

Mary Sant'anna disse...

Olá Carol!!!
Deu uma vontadinha de provar seu suco...!!!
Amei a cor do esmalte, bem cor de ameixa.

obs: {ainda não fiz as minhas unhas deste fim de semana, provavelmente só conseguirei amanhã à noite,espero postar até segunda}

Bjs ♥

Unknown disse...

Deliciosa combinação!

Bjs

Neli Rodrigues disse...

Ótima a sua escolha do esmalte, bem apropriada. Já usei esta cor e ela é linda.
Gostei da dica do suco.
Bjs

Lola disse...

Que combinação boa Carol! E ameixa fica tudibão nos sucos né?
Amei a cor de esmalte. Já copiei! hahaha
Bjs

Jack Lins disse...

Olá menina,
Confesso que preciso aderir aos sucos.
Esse seu parece ser ótimo.
Já usei muito esse esmalte ameixa, é lindo.
Tá rolando um sorteio lá no meu blog, dá um pulinho lá.
Tenha um lindo final de semana, beijos

Mãe Vaidosa disse...

Suco delicioso, a combinação é maravilhosa.
Bjks
Mãe Vaidosa

Unknown disse...

Humm esse suco deve ser uma delicia, vou copiar a receita... lindo esse esmalte, eu tenho e sempre uso...bjs

de bem com a vida disse...

Amei as zunhas, e já anotei a receitinha do suco bjs.

Chris Ferreira disse...

OI Carol, fiquei com vontade de fazer um suco desse.
Adoro sucos com água de coco.
O esmalte ficou lindo e combinou perfeitamente com o tema.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Jussara Silva disse...

Oi Carol.
Também prefiro os naturais, feitos na hora mas os com soja compro de caixinha. Gosto de por linhaça, vou anotar a receita desse. O esmalte é linda.
Bjs.

Jussarahttp://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/09/esmalte-e-sucos.html

Hilsa Camargo disse...

Hummmmm, fiquei com vontade... tenho quase tudo, só falta o gengibre. A cor do esmalte combinou direitinho com a cor da ameixa, lindão!

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Fernanda Reali disse...

vou pinterestar a receita e testar, pois sou louca por água de coco. Amei tudo! Beijoooo

Renata disse...

Oi Carol!

Esse esmalte é lindo, usei bastante...aliás faz um bom tempo que não uso.
Adoro água de coco, o problema é que aqui em casa tenho concorrência, minha cachorrinha tb adora, então toda vez que vou tomar tenho que dar um pouco para ela. Com o calor o consumo aumenta bastante!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Cantinho da Zazá disse...

Oi Carol!
Lindo esmalte e ótima receita!
Vou experimentar!
Tb estou na BC desta semana e já estou pronta para o verão: com suco e bikini de bolinha! Vem Ver! rsrsrs
Bjs
Zazá

bau da lola disse...

amo água de coco.

Marion disse...

Pois é...ando tomando mto suco de caixinha em função da falta de tempo. Mas...preciso repensar - até pq amooooo sucos naturais de tudo q é tipo. Abs.

Tupperware e Cia disse...

Adorei a dica da Receita Carol...
já vou experimentar e oferecer também ao filhão aqui..
Parabéns pela cor do esmalte, combinou em cheio com a ameixa.
Bjks e excelente semana..
Fátima

Cláudia Pinto disse...

Esmalte lindooo. Ficou muito bem em suas unhas.

Acredita que não gosto de água de coco? Em compensação amo ameixa.

Quem gosta muito de água de coco é meu filho, mas evito de comprar a de caixinha, pois tem quase o dobro de sódio em relação ao suco de caixa. Mas claro que ele toma, não sou tão radical.

beijoooos

Carlinha disse...

Oi Carol... Amei suas unhas, amo o esmalte ameixa, acho ele muito chic. Tbm não tomo suco industrializado. Água ainda é meu 'suco' preferido, as vezes tomo com gás e um limao cortadinho dentro.
Beijo
Tudo de bom para vc.

Postar um comentário