21 de setembro de 2013

10

Blogagem Coletiva: Esmalte + Plantas

Hoje o tema da blogagem é alegre, colorido e lindo. Plantas!!!

Chegando a primavera (amanhã, ebaaa), nada melhor do que preparar os olhos para ver as paisagens mais lindas. Gosto demais do mês de setembro, porque além de um mês solar ele ainda é todo colorido naturalmente.

Aqui em casa temos poucas plantas, porque moro em apartamento e não gosto de nada entulhado e outra porque viajamos e com as plantas temos um esquema simples para regá-las.

Mesmo tendo minhas plantinhas em casa, gosto de comprar flores toda a semana... Como eu adorooo sair e voltar com flores coloridas e distribuí-las dentro de casa... :o)

Passei o esmalte: Rosa incrível da Colorama!


Acho linda essas flores azuis e como fiz um jantar temático em casa combinou bem! :o))






Essa eu ganhei recentemente da minha mãe. Como é linda e gosto demais dela!!! :o)))


Meu pau d'agua que quase morreu e hoje está lindo! :o)





Quer participar da blogagem coletiva? Acesse o blog da Fernanda Reali e veja como participar.
http://www.fernandareali.com

10 comentários:

Anônimo disse...

Carol, essa rosa azul está maravilhosa e me encantei também com o vasinho em forma de bicicleta! Beijo!!

Unknown disse...

Nossa Carol, tô aqui de boca aberta com a beleza dessa rosa, linda demais. assim como sua unhas...bjs

Jussara Silva disse...

Também amo setembro. Que rosa linda!!! Adorei as plantas e as unhas.
Bjs.

AnaCristina disse...

adoro azul!
bom domingo, bjo bjo
http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/09/esmalte-e-plantas.html

Cantinho da Zazá disse...

Linda rosa elindo esmalte!
Bjs,Boa Semana e Viva a Primavera!!!!
Zazá

Lin M Sousa disse...

olá, vc tem mãos lindas!! .. mas eu amei tb esses apoios para os vasos de planta..bjks LIN

Monalise Nogueira disse...

Teu esmalte tá parecendo que é vermelho, meu sonho é ter um jardim!

Mãe Vaidosa disse...

As plantas trazem energia para quem as cuidam com respeito.
Lindo esmalte.
Bjks
Mãe Vaidosa

Fernanda Reali disse...

Essa rosa azul combinaria demais com o esmalte da Leo!!! beijooooo

Anônimo disse...

Ahh... você até que tem plantinhas sim! Gosto muito de plantas. Há 1 ano comecei a cultivar algumas. São meu xodó. Achei muito fofo você decorar a casa com flores. Faz diferença né? Beijos, Paula

Postar um comentário