14 de novembro de 2011

3

Cervejas do final de semana: Pumpkin Ale (Post Road), Hoegaarden Gran Cru e Trappístes Rochefort 10.

Olá pessoal, tudo bem?

Neste final de semana degustamos algumas cervejas diferentes, mas vou começar falando dessas 3 cervejas que foram as 3 primeiras do final de semana.


Como acabamos de voltar da California e bem na época do Halloween onde vimos abóboras por toda parte, claro que quando vimos aqui uma cerveja com abóbora um olhou para a cara do outro e o pensamento foi o mesmo. Vamos tomar essa agoraaaa!!!
Essa cerveja é muito saborosa, onde você sente bem o sabor da abóbora e ainda mais para ficar deliciosa o sabor acentuado de cravo é o toque final. Quem nunca degustou esta cerveja precisa degustar, pois é algo bem diferente e exótico.




Esta Hoegaarden nós já tínhamos desistido de degustar aqui no Brasil já havíamos conformado de que só na casa dela mesmo para degustar, pois não chegava mais e não encontrávamos em lugar nenhum. Quando de repente para nossa alegria ela voltou!!!!
Cerveja muito boa, bem aromatizada, cor bem turva, sabor frutado e floral e um amargor no final. Muito boa e realmente se veio para ficar vamos aproveitar para sempre degustá-la.


Agora esta Trappíste Rochefort 10 é para se ajoelhar antes de beber. Considerada pelos especialistas a segunda melhor cerveja do mundo, realmente ela merece todos os elogios.
É uma cerveja muito forte, escura e meio liquorosa. Tem um sabor forte de frutas vermelhas bem maduras, nozes, caramelo e especiarias. Muito encorpada e acho que agrada pessoas que já degustaram várias cervejas, pois o estilo desta cerveja é todo especial.



Não tem a melhor das 3, pois cada uma é de um estilo diferente. Eu amei as três, onde indico e voltarei a degustá-las com certeza.


Beijos :o)

3 comentários:

Unknown disse...

Valeu as dicas!!
Bjos

Adriana Balreira disse...

Hummm, adorei saber os nomes dessas cervejas. Vou guardar e se um dia encontrar aqui em Fortaleza com certeza irei comprar para provar.
Beijos
adriana

Sun Moretti disse...

Fiquei curiosíssima pela Pumpkin Alc!!!Eu e o Ro adoramos degustar cerveja e vinhos!Qdo vc estiver em campinas visite a Bamberg, tem cervejas deliciosas!!
Onde vc achou essas cervejas?Coloca a dica completa!!!hahahaha...vou adorar o seu mundo!

Postar um comentário