3 de dezembro de 2012

4

Cubinhos de frango com brócolis e manga

Sabe aquele franguinho do dia-a-dia? Sempre é bom dar uma inovada na forma de preparo para não enjoar né?? Esta é mais uma receita que dá uma cara nova para o franguinho e fica delicioso.


Peguei o filezinho de frango e cortei em cubinhos pequenos. Refoguei o frango no fio de azeite, com a cebola roxa picadinha e alho picadinho.
Deixei dar uma selada no frango, depois acrescentei um pouco de molho inglês e um pouquinho de óleo de gergelim que dá um gosto bem especial (mas este óleo de gergelim é opcional).

Deixei dar uma refogadinha bem no frango, depois coloquei o brócolis bem picadinho. Deixei cozinhar um pouco em fogo baixo e com a panela tampada.
Assim que o brócolis ficou macio, acrescentei a manga bem picadinha, acertei o sal e acrescentei uma pimenta dedo de moça picadinha.

Ficou muito saboroso e saudável. Servi com uma salada verde e um arroz integral com curry.


Beijos :o)))

4 comentários:

casa de fifia disse...

humm parede delicioso,e estranho também sei là manga e brócolis rsrs

bacione

Carol Vieira disse...

Acredite, fica muitoooo bom. Aqui no Brasil mesmo sendo um país tropical as pessoas não estão acostumadas a incluir frutas nas saladas e nas comidas.
Quanto mais eu viajo, mais meu paladar fica aberto para novos sabores e eu estou aproveitando para criar em casa também.
Vamos aproveitar mais nossas frutas pessoal.
Beijos :o))

Suzyy - Vaidades Femininas disse...

Eu vou fazer com certeza. Dica mui boa. Amei. Amei. Bjs
www.blogdasuzyy.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei! Comidinha rápida, prática, com um belo aspecto e saudável! Beijos, Paula

Postar um comentário