18 de agosto de 2012

18

Blogagem Coletiva: Emalte + Novela Favorita e ausência para viagem.

Olá pessoal, tudo bem?

Semana que vem ficarei ausente, pois vou fazer uma viagem com meu marido. Será para um lugar lonnngeee, isola e místico. Onde será hein??? rs.  Vai ser muito legal! Assim que chegar eu faço um post para contar detalhes.
Ainda bem que deu tempo para participar do BC, pois o tema é muito bom.

Eu gosto de novelas, mas não deixo de sair, de conversar para ficar assistindo. Eu deixo a TV ligada e vou ouvindo, mas confesso que muitas vezes desligo para poder conversar melhor.

Eu lembro da primeira novela que acompanhei e ameeei que foi a Top Model. Como eu adorava!! Minha tia tinha o disco (isso mesmo disco) da novela, onde a Suzy Rego era a capa. Na capa ela aparecia com uma unha bem grande e quadrada que eu a desejava cada momento. Sonhava em ter uma unha daquela quando ficasse grande, mas nunca consegui, hehehe. Vamos combinar que não é nada prático, rs.




Outra que foi uma novela que me encantou foi a História de Amor. Que novela linda e gostosa... Saudades!

Enfim, hoje eu até acho a novela Avenida Brasil legal, mas também acho uma novela tensa, cheia de brigas e muita gritaria...

A minha favorita no momento é a novela Amor Eterno Amor. Novela calma, espiritualista e com amor.

O esmalte que estou usando é: Noite Africana da Colorama. Achei lindooo demais!

Se quiser participar do BC, basta acessar o blog da Fernanda Reali e lá vai ver como pode participar.
http://www.fernandareali.com




Beijos :o)


18 comentários:

Unknown disse...

Ai Top Model ta repisando no Viva, eu queria poder ver pois qd a novela passou na Globo eu era muito menina, mas lembro de muita coisa que gostei...

Adriana Balreira disse...

Adorava Top model! Tambem nao deixo de sair para assistir novelas. Alias das três que estão passando agora só assisto a cheia de charme!
Amei a cor do teu esmalte! Vou procurar para comprar!
Beijos
Adriana

Chris Ferreira disse...

Oi Carol, agora que você citou eu me lembrei de Top Model. Foi bem legal essa novela.
Lindo o esmalte, eu adorei!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Sun Moretti disse...

Carollll volta logo e conta tudooo, adooroo!Tbem estamos marcando uma viagem para um lugar bemmm longeee, sera que é o mmo?Io io io me pegou de volta para as novelas...bjssss, lindo o esmalte!

Ise disse...

Não perco um capitulo de AMOR ETERNO AMOR.
Boa viagem e aproveita.
Bjus

sheyla xavier disse...

Carol
Ultimamente não assisto a nenhuma. Adorei História de Amor, inesquecével. Mas, lindo demais está seu esmalte - perfeito - que linda cor.

bjosss

AnaCristina disse...

que esmalte lindo!
há muito tempo nao assisto novelas, mas antigamente tive minha favorita:
http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/08/esmalte-e-novela-favorita.html
bom final de semana, bjo bjo

Fernanda Reali disse...

Noite Africana é divino, já bloguei com ele! Será que tu vais para a Turquia? fiquei muito muito curiosa! Faz fotos de esmaltes lá e depois sugere o ugar como tema para uma blogagem de esmaltes! beijoooooo

bau da lola disse...

Uma frase que me marcou no seu post "uma novela calma" detesto novela que todo mundo fala gritando. essa novela da Chayene não assisto, as vezes pego o finalzinho dela por causa do JN e todo mundo grita ali.
bj

Patricia Daltro disse...

Tenho assistido Amor Eterno Amor, é engraçado que foi uma novela que está me conquistando aos pouquinhos. rs Também acho Avenida Brasil muito forte, gosto de novelas mais leves e, de preferência que me façam rir.
Seu esmalte é bem diferente, não conhecia ele. Ficou muito bem em você!

Mary Sant'anna disse...

OLá Carol!!!
Boa viagem!
Realmente as unhas dela eram bem compridas, e ela era tão magrinha.
Amei suas unhas e este esmalte é lindo!!!
Bom domingo, :)

Clara Lúcia disse...

Esmalte lindo!!!!

Top Model foi ótima. Me lembro do Saldanha, do sanduiche.... (será que foi nessa novela mesmo?)
Amor Eterno Amor comecei a assistir agora e é muito linda mesmo.

Beijos e ótima viagem!!!

Unknown disse...

mais uma que vestiu azul pra cantar que a sortte mudou...adoreiiiiiiiiiiiii esse...traz um pouquinho de ares exóticos pra gente mesmo, amoreca...estamos esperando desde já...bjs e vá com Deus

Crys Leite disse...

Menina você me fez lembrar que vários discos de novelas aqui em casa, pena que não tenho aparelho que toque LP, rs. Também não deixo de bater um bom papo por novela não.

Boa viagem.Beijos.

ouvindoamusicaaolonge disse...

Oi Carol!

Adorei o seu esmalte! Também não gosto de Avenida Brasil, apesar de ter assistido apenas alguns segundos um dia que esperava a pizza na pizzaria, rsrs

Beijos!

Ana disse...

Eu nao assisto novelas hj, mas claro que assisti Top Model, foi um marco na minha adolescencia rs
Linda escolha do esmalte.

Beijos e uma linda semana

Flávia by Flávia disse...

Oie

Que azul LINDO!!!


Bjokas

Anônimo disse...

Olá Carol! Tudo bem? Voltou de viagem? Escrevo-lhe para agradecer as dicas de Florianópolis. Voltamos de lá encantados e eu muito agradecida por suas dicas! Fiz um post sobre a viagem, com créditos a você. Também tá rolando um sorteio de lembrancinha. Se tiver um tempinho, dê uma passada lá e participe. Beijos, Paula

Postar um comentário