23 de junho de 2012

15

Blogagem Coletiva: Esmalte + Festa Junina

Eu adoro festa junina... As comidas são deliciosas (mas não me aventuro muito na gastronomia), gosto mais da festa, decoração, música e as pessoas vestidas de caipira.

Quando eu era criança, gostava muito da festinha da escola, mas eu odiava dançar quadrilha. Detalhe, eu ensaiava, tinha a roupinha, mas no dia, na hora da dança eu empacava, cruzava os braços e nada me fazia dançar, rs. Fiz isso vários anos até que desisti até de ensaiar. Eu achava uma perda de tempo ficar dançando enquanto a festa estava lá para curtir, brincar, comer e correr. Enfim eu era uma peste total, hehehe.

Todo ano nós vamos em uma festinha e eu fico contando nos dedos para chegar o meses junho/julho. Aqui em casa assim que entrou o mês de junho, eu já enfeitei a minha porta tanto dentro quanto fora com detalhes juninos e minhas girafas também!! rs.
O esmalte que passei foi: Boca de Sino da Impala! Um marrom lindo com um brilho discreto.
Se você quiser participar da blogagem coletiva, basta acessar o blog da Fernanda Reali e ver o regulamento: http://www.fernandareali.com/



Beijos e um lindo final de semana :o)

15 comentários:

ANDRÉA disse...

Que cor linda!!!! Vou comprar
Também adoro essa epoca do ano. Vou ver se faço canjica hoje.

Beijos
Andrea

Cristin disse...

Tenho este esmalte, mas só usei uma única vez! Ficou lindo na sua mão!
Bj bonita

Sandra Portugal disse...

Viva São João!
E muita festa junina, muito quentão, muita quadrilha e alegria!
Sempre arrumo a minha casa temática, mas as girafinhas temáticas de caipinha estão demais!!! AMEI!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

familiacomarte disse...

kkkkk amei a girafas caipiras...teu esmalte e lindo não conhecia..amei a cor!!!Beijusssss

bau da lola disse...

Achei muito divertidas as girafas rsrsr Boa idéa enfeitar a porta. Vou fazer o ano que vem. Se Deus quiser!
bj

AnaCristina disse...

suas unhas estao lindas!

quando puder vem pra minha festa:

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-festa-junina.html

bom domingo, bjo bjo

Fernanda Reali disse...

Adoro este esmalte impala, eu tenho. Ficou lindo, Carol!

Sun Moretti disse...

Adoreiii as Girafas Carol!hahhaha pena que não dá para enfeitar o baby de asas.A cor tbem é show de bola, vou ter que passar!bjssssss

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
A bonequinha coloquei uma fita de Setim atrás, para prender a cortina.

Adorei receber a sua visita

beijos e um lindo domingo
Andrea

Marion disse...

Interessante... Nunca decorei a casa para São joão, mas já ajudei a fazer a decoração de muita festa junina! Abs.

Chris Ferreira disse...

Oi Carol, adorei o enfeite na porta. Sabe que eu nunca pensei em decorar a casa para o São João? Gostei da ideia e do esmalte.
Uma ótima semana para você.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana disse...

Adorei os enfeites da porta..nunca pensei em enfeitar nas festas juninas, ja vou adotar aqui em casa...rs
Esmalte lindo e chique, adoro ele.

Beijos e uma excelente semana.

Ana

Jana disse...

Achei o blog todo criativo.
Ja estou seguindo
bjssss
www.segredosdajana.net

Elaine Lobato disse...

A Minha parte preferida deste é as comidas! Amo!Lindo esmalte escuro!

bjs

Ana Cristina disse...

Oi!
Adoro esta cor de esmalte é lindo boca de sino!
Um grande abraço
Ana Cristina

Postar um comentário