21 de abril de 2012

12

Blogagem Coletiva: esmalte e bolsa

Gente, a blogagem coletiva desta semana é de tirar o fôlego né??? Eu particularmente amooo bolsas!!! Não importa se já tenho a cor, porque o modelo sempre é diferente, gosto de bolsa grande, pequena... Enfim, quando bato o olho e gosto, pronto!!!! rs.

A blogagem coletiva é do site da Fernanda Reali (http://www.fernandareali.com), quem quiser participar é só dar um pulinho lá e ler as regrinhas.

Eu já tinha visto este esmalte na semana passada na minha manicure, mas como eu gosto sempre de ter meu próprio esmalte comprei e pedi para passar hoje. Gostei muito da cor.

Esmalte Figo da Impala. É lindo!!!


Beijos :o)

12 comentários:

Geh disse...

É lindo mesmo, sou apaixonada por tons de vermelho, acho que combina muito com minha pele morena.

bjusssssssss

Unknown disse...

Oi Carol
Que bolsa linda, cheia de bolsinhos, deixa tudo organizadinho.
E o esmalte lindo. Teu post ficou um luxo.
Bjos
Mana

Neli Rodrigues disse...

Linda bolsa.
Gostei do esmalte.
Bjs

bau da lola disse...

Essa cor é linda, eu tb compro o esmalte ainda mais se participo da BC.
beijo

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
LInda a sua bolsa. Também sou louca por bolsas. Adorei a cor do esmalte.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse...

Ameeeeeei a cor, Carol! Vou testar na minha morenice pra ver se combina...

Sou discreta, mas às vezes encho saco das rendas e afins e tasco um vermelhão lindo! :)

beijos!

AnaCristina disse...

lindo mesmo esse esmalte!! eu tenho apenas uma bolsa, uso ate acabar, e só depois compro outra....manias rssrs quer ver minha bolsa?

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/04/esmalte-e-bolsa.html

bom domingo, bjo bjo

Elaine Lobato disse...

Lindo esmalte! Amo tons de vermelhos e suas nuances!

bjs

Lin M Sousa disse...

olá, essa bolsa com bolsinhos por fora é do meu jeito .. estou fugindo das bolsas grandes mas acho q terei q voltar pra elas .. bjks LIN

familiacomarte disse...

Oi Carol querida..menina que bolsa linda e as unhas?? arraso!!!Obrigada pelo carinho em relação ao meu pequeno ap..estou tão feliz..a emoção é grande..depois de 10 anos de casada..finalmente terei meu lar doce lar..Beijus e ótimo final de domingo

Marion disse...

A cor figo é linda. Não tenho, mas já usei. Sou controlada na compra das bolsas - mas minha filha não muito....! Abs.

Fernanda Reali disse...

Amei, Carol, ficou linda!
Já levei para meu pinterest

http://pinterest.com/pin/246994360783941963/

beijoooo

Postar um comentário