21 de abril de 2012

12

Blogagem Coletiva: esmalte e bolsa

Gente, a blogagem coletiva desta semana é de tirar o fôlego né??? Eu particularmente amooo bolsas!!! Não importa se já tenho a cor, porque o modelo sempre é diferente, gosto de bolsa grande, pequena... Enfim, quando bato o olho e gosto, pronto!!!! rs.

A blogagem coletiva é do site da Fernanda Reali (http://www.fernandareali.com), quem quiser participar é só dar um pulinho lá e ler as regrinhas.

Eu já tinha visto este esmalte na semana passada na minha manicure, mas como eu gosto sempre de ter meu próprio esmalte comprei e pedi para passar hoje. Gostei muito da cor.

Esmalte Figo da Impala. É lindo!!!


Beijos :o)

12 comentários:

Geh*** disse...

É lindo mesmo, sou apaixonada por tons de vermelho, acho que combina muito com minha pele morena.

bjusssssssss

Maria José Brum disse...

Oi Carol
Que bolsa linda, cheia de bolsinhos, deixa tudo organizadinho.
E o esmalte lindo. Teu post ficou um luxo.
Bjos
Mana

Neli Rodrigues disse...

Linda bolsa.
Gostei do esmalte.
Bjs

Diacuy disse...

Essa cor é linda, eu tb compro o esmalte ainda mais se participo da BC.
beijo

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
LInda a sua bolsa. Também sou louca por bolsas. Adorei a cor do esmalte.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Day disse...

Ameeeeeei a cor, Carol! Vou testar na minha morenice pra ver se combina...

Sou discreta, mas às vezes encho saco das rendas e afins e tasco um vermelhão lindo! :)

beijos!

AnaCristina disse...

lindo mesmo esse esmalte!! eu tenho apenas uma bolsa, uso ate acabar, e só depois compro outra....manias rssrs quer ver minha bolsa?

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/04/esmalte-e-bolsa.html

bom domingo, bjo bjo

Elaine Lobato disse...

Lindo esmalte! Amo tons de vermelhos e suas nuances!

bjs

Lin Sousa disse...

olá, essa bolsa com bolsinhos por fora é do meu jeito .. estou fugindo das bolsas grandes mas acho q terei q voltar pra elas .. bjks LIN

Lauisa Sousa disse...

Oi Carol querida..menina que bolsa linda e as unhas?? arraso!!!Obrigada pelo carinho em relação ao meu pequeno ap..estou tão feliz..a emoção é grande..depois de 10 anos de casada..finalmente terei meu lar doce lar..Beijus e ótimo final de domingo

Marion disse...

A cor figo é linda. Não tenho, mas já usei. Sou controlada na compra das bolsas - mas minha filha não muito....! Abs.

Fernanda Reali disse...

Amei, Carol, ficou linda!
Já levei para meu pinterest

http://pinterest.com/pin/246994360783941963/

beijoooo

Postar um comentário