20 de janeiro de 2012

9

Hoje é o aniversário do Blog - 1 ano!!!





Gente como passa rápido né? Ontem mesmo comecei neste mundo da blogosfera e agora estou comemorando o aniversário de 1 aninho do blog.

Eu estou amando este mundo, porque tenho a oportunidade de dividir com vocês receitas, viagens, momentos especiais e além disso de conhecer pessoas maravilhosas!
Eu conheci pessoas fofas, bem resolvidas, determinadas, alegres, experientes... Eu leio de verdade o blog de muita gente e acho incrível como as pessoas tem coisas boas para dividir. Eu venho aprendendo muito mais muito com vocês.

Obrigada a todas vocês que passam por aqui, que me seguem e que de alguma forma dá para fazer amizade. Pretendo este ano conhecer algumas de vocês, vamos ver se dá né?

Não posso deixar de agradecer ao meu marido que dá todo o suporte técnico aqui no blog, rs.


Ah, não se esqueçam do sorteio do mês de aniversário do blog:

http://mundocarolvieira.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-aniversario-do-blog.html



Beijos e bom final de semana :o)

9 comentários:

Bia Jubiart disse...

Oi Carol!

UM big parabéns p/ vc e o blog! Realmente o tempo passa rápido, então vamos celebrar e viver o presente!

Gostei da farra das cervejas, não conheço esta marca.

Uma excelente sexta p/ vcs!

Beijosssssssssss

Receber e Celebrar disse...

Oi Carol!! Um super parabéns pra vc e pro blog LINDO que você tem!! Desejamos que você possa comemorar muitos e muitos outros anos de sucesso!

Com carinho,
Mel e Marina

Rosana Remor disse...

PARABÉNS QUERIDA!!QUE SEU BLOG LHE DÊ SEMPRE MUITAS ALEGRIAS!!BJS!!

Suzyy - Vaidades Femininas disse...

Linda, parabénssssssss. Blog é td de bom. Beijão
www.blogdasuzyy.blogspot.com

Aninha Ibanez Lincoln disse...

Oi Carol!!
Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog!!
Que seja o primeiro de muitos anos de sucesso!!
Coloquei o seu blog nos meus favoritos,ok?
Bjos e parabéns!!
Aninha do blog www.novemesesdemoda.com

Josiana Leite disse...

Parabéns que venham muitos mais anos de de alegrias com o Blog, grande abraço.

Veronica Kraemer disse...

Carol querida, parabéns pelo níver do bloguito!!!
Sou nova por aqui e já adoro demais!
Que venham muitos outros aniversarios!
Bjos e um lindo domingo pra ti
Vero

Maria Regina Almeida Silva disse...

Olá Carol!!
Parabéns,1 aninho que fofo!!!
Quero ver ser blog bem velhinho hein!!
Bjsss

Carol Vieira disse...

Obrigada meninas!!!! O melhor de tudo é que conheci vocês!
Beijos :o)

Postar um comentário